domingo, 27 de junho de 2010

Mensagens que devem sempre serem relidas...

"Minhas qualidades são conhecidas por poucos que convivem comigo, meus defeitos são apontados por muitos que nem ao menos me conhecem" (Roberto Marinho)
___________________________________________________________________________________
Vencer com ousadia ou perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve!!!
A demasiada atenção que se dedica a observar os defeitos alheios faz com que se morra, sem ter tido tempo para conhecer os próprios defeitos.
Se você quer julgar alguém, calce os sapatos dele, percorra o caminho que ele passou e o julque se for capaz. (Léo Souza)
__________________________________________________________________________________
Comentário de Sofie Bel: Conviver é uma arte, as divergências fazem parte do show da vida, porque acredito que toda vitória sem desafios não merece glórias.
O crescimento biológico é limitado, porém o da essência é ilimitado; quero dizer, que estou descobrindo a intimidade de Deus com a idade, e com isso, minha própria e verdadeira identidade.(Postado por Sofie Bel- Professora Sofia Izabel)

3 comentários:

  1. Sábios os conselhos sobre julgar alguém. Para segui-los, devemos nos policiar sempre. Tania Tucci

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga querida por sua observação tão pertinente, a qual deverá ser refletida em nosso dia dia, e materializada diante da nossa postura, por meio da atitudes vivenciadas. Valeu/ Abraços- Sofia Izabel

    ResponderExcluir
  3. Bel.
    Você escreve muito bem...
    Expressa seus mais profundo sentimento de forma clara....e verdadeira.
    Um beijão.
    Valéria Reani
    http://www.valeriareani.com.br/

    ResponderExcluir

Caro leitor, amigo, parentes e Alunos.
Agradeço todos os visitantes e em especial, os que escreverem seu comentário de forma a construir, orientar e desenvolver novas oportunidades de relacionamento profissional, na internet, de forma saudável, e respeitanto sempre a Boa conduta,definida ao final deste Blog, em SEJA BEM VINDO.
Sofie Bel